terça-feira, 27 de julho de 2010

Votos do Além.

Mesmo tendo conseguido seus objetivos, isto é, impor a candidatura do deputado federal José Pimentel ao senado e, de lambuja, seu braço direito Valdemir Catanho na primeira suplência de Eunicio Oliveira, a Prefeita Luizianne Lins ainda não deu o ar da sua graça na campanha de Cid Gomes a Governador e de Eunicio e Pimentel ao senado. Indiferente ao périplo que os três tem feito na capital e no interior, Luizianne prefere visitar obras inacabadas da sua malfadada administração.
Se não bastasse, ainda tem perdido a classe e a educação quando questionada sobre a campanha dos candidatos majoritários da coligação que apóia Dilma Rouseff a presidência da república, campanha esta, coordenada no Ceará por ela, Luizianne, Presidente regional do partido dos trabalhadores(PT), integrante da coligação que tenta reeleger Cid Gomes Governador. O ultimo destempero verbal de Luizianne foi quando indagada se conversaria com o Deputado Federal Ciro Gomes, coordenador da campanha do governador Cid.
Resposta de Luizianne: “Eu converso até com o cão”. Comentário de um observador político atento aos movimentos da campanha: “Depois da eleição de Cid, Eunicio e Pimentel se aparecer algum voto do alem, Luizianne vai dizer que são os votos trabalhados por ela.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário