terça-feira, 14 de setembro de 2010

Made in Iguatu.

A exemplo de eleições anteriores, o PMDB deverá sair do pleito de 03 de outubro como o maior partido do Brasil. Além do Vice-Presidente da Republica e de vários governadores, o partido deve fazer as maiores bancadas na câmara federal e no senado da republica.
Aqui no Ceará a situação não é muito diferente, os peemedebistas devem eleger Domingos Filho, vice-governador, Eunicio Oliveira senador, além do maior numero de deputados federais e uma boa bancada estadual.
Pensando mais adiante, o partido do Deputado Eunicio Oliveira pode até sonhar com a prefeitura de Fortaleza em 2012. Como conselho não custa nada, aqui vai um de cortesia: Que tal Agenor Neto prefeito de Iguatu? Não custa nada lembrar que foi a excelente administração como Prefeito de Sobral que credenciou Cid Gomes para o governo do estado. Como Agenor é responsável por uma administração que é modelo para o Brasil, e Fortaleza vive um descaso administrativo, não seria nada mal transportar para a capital cearense o que tanto bem tem feito ao povo Iguatuense.

A senha está dada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário