quarta-feira, 13 de julho de 2011

Caso de polícia

Dede que a telefonia celular foi lançada no Brasil sou cliente da TIM. Tenho uma conta relativamente boa, a única coisa que não tenho é o respeito que mereço por parte da operadora. Imaginem que desde maio estou tentando adquirir um aparelho telefônico da TIM. Todas as semanas recebo a promessa que vão entregar no endereço indicado, entretanto a entrega não ocorre e a desculpa é a mesma, de que o endereço não foi localizado. Não dá para acreditar porque o endereço é o mesmo em que a conta chega mensalmente a mais de dez anos e o engraçado é que para a entrega da fatura o endereço sempre foi localizado.

Fico imaginando as dificuldades por que passam outros clientes dessa operadora. A TIM demonstra não ter o mínimo de respeito pelos usuários do serviço de telefonia móvel que ela opera, a competência e a responsabilidade estão muito distantes da direção dessa empresa. Onde está a ANATEL (Agência Nacional de Telecomunicações), criada para regular o setor? Já existem até aglomerados com milhares de clientes insatisfeitos que reclamam nas redes sociais demonstrando que os problemas são muitos e que os prejudicados são milhares. É um caso de polícia, um caso de justiça para esses bandidos que ficam tomando dinheiro dos contribuintes e enganando aos mesmos.


Os mais picantes comentários sobre a política local e Nacional estão no Momento Político de segunda à sexta-feira das 12h às 12h30min na Rádio Globo Fortaleza AM 620.

Ouça a Rádio Globo Ao Vivo clicando aqui

Siga Carlos Silva no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário