quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Dor de Cotovelo.

Por ocasião da passagem da comitiva do Governador Cid Gomes pelo município de Paraipaba na ultima quarta feira, uma fato curioso chamou atenção de todos, o comportamento dúbio da Prefeita Joana D´arc do Partido Progressista: apesar de apoiar o projeto de reeleição de Cid Gomes ao governo do estado, a prefeita se recusou a pedir votos para o candidato ao senado Eunicio Oliveira, do PMDB, integrante da mesma coligação. Para quem não conhece a política de Paraipaba, pode ate parecer estranho, mas, para quem conhece a realidade política daquele município, o fato é mais do que normal, isso porque, Eunicio Oliveira conta com o apoio de José Gutermberg, ex-prefeito por três vezes e maior liderança política daquela região.
Ou seja, o desgaste pela fraca administração que realiza e a certeza de perder o poder daqui a dois anos estão levando a prefeita Joana D´arc ao desespero e a deselegância.
Ah! Gutemberg e os seus muitos aliados apóiam Tasso Jereissati e Eunicio Oliveira para o senado, para quem prometem expressiva maioria.

3 comentários:

  1. CARO CARLOS SILVA A QUANTO TEMPO O NOBRE JORNALISTA NÃO ANDA EM PARAIPABA? POIS A REALIDADE POLITICA DE PARAIPABA É OUTRA, HOJE PARAIPABA ESTÁ SE DESENVOLVENDO GRAÇAS A BELA ADMINISTRAÇÃO QUE VEM FAZENDO A PREFEITA JOANA BATISTA. A GRANDE LIDERANÇA COMO VOCÊ DIZ JOSÉ GUTEMBERG NA ULTIMA ELEIÇÃO NÃO ELEGEU NEM O SEU FILHO HELANO COMO VEREADOR.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Você "Carlos Silva, radialista profissional..." realmente está distante de ser profissional, eu teria mil argumentos para para contestar suas palavras por aqui citadas, mas calei diante de tanta falta de ética com o uso da mídia e puxa-saquismo que não devem ser inerentes a sua profissão ou seja com tanta besteira junta dita. Ah! e "desespero e a deselegância" pelo que vejo vem de sua parte, meu caro.

    Ingrid

    ResponderExcluir