sábado, 28 de agosto de 2010

Vermelho de que?

Incomodados com os números das ultimas pesquisas para o Senado da República, alguns petistas cearenses continuam a conspirar contra o Deputado Federal Eunicio Oliveira. Nas ultimas horas se fortaleceu a idéia de mudar os rumos da campanha de José Pimentel para o senado.
Os mais radicais defendem isolamento total da campanha de Pimentel e acreditem, ate uma tentativa de colagem no tucano Tasso Jereissati, ou seja, eles querem misturar água e óleo, uma receita que, comprovadamente, nunca deu certo. A idéia é a seguinte: mudar a face da campanha de Pimentel abrindo mão das cores padrões da coligação e optando pelo o vermelho petista.
E tem mais, ao invés do senador do Lula, como vem sendo cantado em verso e prosa, Pimentel passaria a ser o senador do Lula e do PT e não da coligação liderada pelo Governador Cid Gomes. Enquanto isso, os coordenadores da campanha de Eunicio Oliveira garantem não só manter fidelidade ao Governador Cid, como intensificar cada vez mais o verde e amarelo em sua campanha.
Dizem as más línguas que o vermelho que aparecerá na campanha de Pimentel deve ser o vermelho de vergonha, pelas trairagens de alguns petistas contra o outro candidato da coligação, Eunicio Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário