quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Trairagens Petistas.

Alguns petistas do núcleo duro do partido chiaram esta semana pelo fato de alguns prefeitos peemedebistas estarem votando em Tasso Jereissati e Eunicio Oliveira para o senado. Os aliados de Luizianne Lins ocuparam importantes espaços na mídia para falar em traição. Sabem o que nós descobrimos? Descobrimos que no mesmo espaço utilizado por Valdemir Catanho para conversar com Claudio Vale, estiveram alguns vereadores, eleitores de Tasso Jereissati, que foram chamados para uma conversinha de pé de “oreia” com o homem forte do gabinete da prefeita.
Querem saber mais? Depois de muito blá blá blá, os parlamentares eram interrogados sobre suas preferências eleitorais. Ao afirmarem que votavam em Tasso Jereissati, vinha o seguinte questionamento: E o segundo candidato ao senado? Diante do constrangimento, os vereadores sugeriam que o Sr. Valdemir Catanho indicasse.
Agora, pasmem os senhores! Sabe qual a segunda opção sugerida? Errou. Não foi Eunicio Oliveira. Catanho simplesmente sugeriu que o segundo voto fosse para José Pimentel.
É bom não esquecer que, Valdemir Catanho é primeiro suplente de Eunicio Oliveira.

Quer dizer, ética, coerência e fidelidade mandaram lembrança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário