No dia seguinte a grande confusão gerada na Câmara Municipal por ocasião votação da mensagem que concedia aumento aos professores, quem esperava um clima ameno no poder legislativo se enganou. Nova manifestação aconteceu nesta quarta-feira, 8, nos corredores e no pátio externo da casa. Dessa vez são os servidores da saúde do município que já estão também em estado de greve. O presidente Acrísio Sena, como sempre mediador, se reuniu com líderes da categoria, mas teve que suspender a sessão por falta de quorum. O presidente do legislativo municipal ouviu as reivindicações dos profissionais de saúde e depois vai discutir com os demais legisladores e com o Paço Municipal a solução para o problema. São servidores públicos municipais insatisfeitos com o que ganham e ameaçando uma paralisação total.
Enquanto na Câmara Municipal os servidores da área de saúde se manifestavam, na Assembléia Legislativa era a vez dos servidores do DETRAN. Portanto, greve na educação, greve na saúde, greve dos profissionais que administram o trânsito no estado do Ceará, greve nos serviços ... Queremos saber até onde isso vai antes que município e estado parem.
Em relação a greve dos servidores municipais uma estranha coincidência, foi só a secretária Ana Maria acumular as duas funções, Isto é, saúde e educação, para que os profissionais das duas áreas cruzassem os braços. É muita competência... Faltando.
Os mais picantes comentários sobre a política local e Nacional estão no Momento Político de segunda à sexta-feira das 12h às 12h30min na Rádio Globo Fortaleza AM 620.
Ouça a Rádio Globo Ao Vivo clicando aqui
Siga Carlos Silva no Twitter
Nenhum comentário:
Postar um comentário