terça-feira, 31 de maio de 2011

Agora vai

Acuada pela inércia de alguns governantes, prefeitos e governadores, ressalvando algumas boas exceções, entre elas o nosso governador Cid Ferreira Gomes, e pelas pressões da FIFA que está exigindo o cumprimento do caderno de encargos para a Copa do Mundo 2014, a presidente Dilma Roussef resolveu finalmente tomar uma providência. Foram convocados para uma reunião no palácio do Planalto os prefeitos e governadores das cidades e estados que sediarão jogos do mundial de futebol, a exceção foi o prefeito de São Paulo, que não foi convidado. Dilma Rousseff está preocupada porque as coisas não andam e como o ano da Copa também é ano de eleição, e para a presidente ano de reeleição, não é interessante o Brasil entrar para a história como o país que não cumpriu o que prometeu. Além do mais, seria um desastre eleitoral para o projeto do PT de continuar governando o país.

Vamos torcer e crer que a partir dessa reunião as coisas passem a fluir de forma mais ágil e positiva para que não tenhamos que testemunhar um vexame mundial.

Os mais picantes comentários sobre a política local e Nacional estão no Momento Político de segunda à sexta-feira das 12h às 12h30min na Rádio Globo Fortaleza AM 620.

Ouça a Rádio Globo Ao Vivo clicando aqui

Siga Carlos Silva no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário