quinta-feira, 26 de maio de 2011

Bola cheia

A Assembléia Legislativa e a Câmara Municipal de Fortaleza tendo a frente os presidentes Acrísio Sena (AL) e Roberto Cláudio (CM) firmaram na manhã desta quinta-feira, 26, um pacto dos mais interessantes. A montagem do comitê de acompanhamento das ações relativas a Copa 2014 sede Fortaleza (CAPCOPA). Além de fiscalizar, a iniciativa visa apoiar e incentivar os investimentos que estão sendo feitos na Capital Cearense para viabilizar a cidade como uma das sub-sedes do mundial 2014. Várias autoridades do estado e do município estiveram presentes a Assembléia Legislativa, inclusive pessoas do segmento empresarial, afinal de contas a iniciativa privada é uma das mais interessadas na realização da copa em nossa capital.

São iniciativas como esta que nos fazem acreditar que realmente Fortaleza, como disse a revista VEJA em sua última edição, vai cumprir fielmente o seu calendário de ações e se tornar referência entre as sedes do mundial de 2014. O secretário da copa Ferrúcio Feitosa, o Secretário de Esportes Gony Arruda, o secretário de saúde Arruda Bastos e o presidente da Federação Cearense de Futebol Mauro Carmélio estavam entre as autoridades presentes e que destacavam não só cumprimento do calendário de ações, mas também afirmavam acreditar que a partir desse momento a Prefeitura de Fortaleza também vai acelerar o ritmo das suas ações, fazendo com que nós cearenses de um modo geral possamos acreditar cada vez mais que Fortaleza vai chegar a 2014 com a bola cheia.


Os mais picantes comentários sobre a política local e Nacional estão no Momento Político de segunda à sexta-feira das 12h às 12h30min na Rádio Globo Fortaleza AM 620.

Ouça a Rádio Globo Ao Vivo clicando aqui

Siga Carlos Silva no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário