segunda-feira, 23 de maio de 2011

Que país é esse II

Que país é esse que enquanto funcionários da previdência em Fortaleza ameaçam greve por péssimas condições de trabalho e salários irrisórios, o ministro da previdência social Garibaldi Alves aperta mais ainda o cerco contra os velhinhos. Ele quer esticar ainda mais o prazo de idade para aposentadoria, além de querer passar de R$ 0,70 para R$ 2,00 a taxa por empréstimo consignado? Um absurdo !!!

Que país é esse em que não se anda mais na cidade de Fortaleza por conta do trânsito caótico e engarrafado a partir da da Praia do Futuro, cartão de visita da nossa outrora bela cidade, onde o trânsito virou uma bagunça generalizada e ninguém faz nada? As calçadas invadidas por automóveis, veículos na contramão, todo tipo de irregularidade?

Que país é esse em que um jornal de grande circulação compara o maior empresário do país com um dono de banda de forró (que se diga, forró de péssima qualidade)?

Que País é esse onde os cartões de crédito que já exploram, sugam o bolso do consumidor, aumentando os seus encargos a cada dia, ameaçam passar de 10 para 15 por cento juros para quem pagar o valor mínimo da fatura? Um verdadeiro roubo que conta com o beneplácito dos governantes e do poder judiciário que não fazem nada para coibir esse assalto a mão desarmada.


Os mais picantes comentários sobre a política local e Nacional estão no Momento Político de segunda à sexta-feira das 12h às 12h30min na Rádio Globo Fortaleza AM 620.

Ouça a Rádio Globo Ao Vivo clicando aqui

Siga Carlos Silva no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário