segunda-feira, 16 de maio de 2011

Natal Antecipado











A ida do prefeito de Maracanaú Roberto Pessoa (Esquerda), do PR, a convenção do PSDB no último sábado, 14, foi tudo que o ex-deputado Júlio César Costa Lima (Direita) queria. Candidato a prefeitura de Maracanaú no Próximo ano, Júlio César sonhava com o apoio do governador Cid Gomes que já manifestara a reciprocidade desse desejo, uma vez que o deputado Júlio César Filho apóia o governo do estado na AssembléiaLegislativa. Com a ida de Pessoa a convenção dos tucanos com certeza o governador Cid Gomes, seu irmão Ciro Gomes, o PT e os demais aliados do Governo do Estado estarão todos no palanque de Júlio César nas próximas eleições. Um grande presente de natal antecipado para Júlio César que tenta voltar a prefeitura de Maracanaú.

O que causa estranheza é Roberto Pessoa manifestar apoio a um partido que é oposição ao governo da presidente Dilma Roussef. Lembrando que a presidenta conta em nível federal com o apoio do PR. É o dinamismo da política imperando em nosso estado.


Os mais picantes comentários sobre a política local e Nacional estão no Momento Político de segunda à sexta-feira das 12h às 12h30min na Rádio Globo Fortaleza AM 620.

Ouça a Rádio Globo Ao Vivo clicando aqui

Siga Carlos Silva no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário