terça-feira, 17 de maio de 2011

Belo exemplo


Merece todo o apoio a iniciativa da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social do Estado do Ceará, que tem a frente o secretário Evandro Leitão, pelo lançamento do projeto “Um novo olhar”. É um programa de ressocialização de jovens adolescentes lançado no Centro Educacional Aloísio Arlindo Lorscheider (CECAL). A proposta do programa é inovadora, reúne cultura, esporte, religião, família e tudo em benefício dos adolescentes. Além de esporte e lazer, a idéia é ressocializar através do trabalho, da ocupação e de atividades artísticas.

A maior inovação do projeto é uma emissora de rádio em freqüência modulada (FM) montada e executada pelos próprios adolescentes. São iniciativas como essa que merecem aplausos da sociedade. Palmas para o secretário Evandro Leitão que está fazendo muito bem a sua parte no quesito ressocialização dos jovens adolescentes.


Os mais picantes comentários sobre a política local e Nacional estão no Momento Político de segunda à sexta-feira das 12h às 12h30min na Rádio Globo Fortaleza AM 620.

Ouça a Rádio Globo Ao Vivo clicando aqui

Siga Carlos Silva no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário