sexta-feira, 27 de maio de 2011

Até que enfim

Finalmente se começa a descobrir o mistério por trás das contratações feitas pelo Fortaleza na montagem do seu time para a Série C, em busca do retorno à Série B do Campeonato Brasileiro. Como é do conhecimento de todos, o presidente eleito no final do ano passado, Paulo Arthur, não suportou o tranco, não pôde com o pote e sacudiu a rodilha. Em seu lugar assumiu o vice-presidente Osmar Baquit que todos sabem não é homem de muitas posses. Quando começaram as contratações vieram junto as interrogações. Quem está bancando? A final de contas são jogadores experientes, de salários elevados e que não viriam para a aventura de uma Série C se não tivessem uma garantia de recebimento dos seus salários. Neste final de semana, o colunista descobriu que por trás dessas contratações, da montagem do time, está o ex-presidente empresário Ribamar Bezerra.

Uma coisa é certa, é preciso ter alguém com suporte financeiro e acima de tudo com credibilidade para que os jogadores que estão sendo contratados realmente desembarquem no Pici.


Os mais picantes comentários sobre a política local e Nacional estão no Momento Político de segunda à sexta-feira das 12h às 12h30min na Rádio Globo Fortaleza AM 620.

Ouça a Rádio Globo Ao Vivo clicando aqui

Siga Carlos Silva no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário