quarta-feira, 25 de maio de 2011

Aprenderam a lição

Na época em que Juraci Magalhães era prefeito de Fortaleza e José Maria Couto Bezerra presidente da Câmara Municipal era comum se ver no legislativo da capital, naquele período instalado na rua Antonele Bezerra 280, no Meireles, manifestações de funcionários públicos contra a administração da cidade liderados pela então vereadora Luizianne Lins. Não conto as vezes que como chefe de gabinete do poder legislativo naquele momento duelei com Luizianne tentando impedir a entrada de manifestantes em plenário para que não atrapalhassem os trabalhos legislativos e não pusessem em risco a integridade física dos parlamentares. Pois bem, na manhã desta quarta-feira, 25, na Câmara Municipal, professores da rede de ensino de Fortaleza invadiram o plenário da casa, fazendo com que o presidente Acrísio Sena, de forma providencial, suspendesse a sessão por não haver mais clima para tal uma vez que os assentos dos parlamentares foram todos invadidos por manifestantes. “Ela pagou com traição a quem sempre lhe deu a mão!”, gritavam os manifestantes. Os professores faziam referência ao apoio que Luizianne sempre teve, como parlamentar ou prefeita, dos integrantes da categoria.

É a velha história se repetindo. Quem com ferro fere, com ferro será ferido! Parabéns ao presidente Acrísio Sena pelo pulso firme e forte que teve para evitar incidentes ou acidentes em maiores proporções.


Os mais picantes comentários sobre a política local e Nacional estão no Momento Político de segunda à sexta-feira das 12h às 12h30min na Rádio Globo Fortaleza AM 620.

Ouça a Rádio Globo Ao Vivo clicando aqui

Siga Carlos Silva no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário