quinta-feira, 26 de maio de 2011

Exemplo a ser seguido

O Governo do Estado do Ceará premiou na quarta-feira, 25, as escolas públicas com melhor desempenho nos municípios cearenses. O município de Pedra Branca, administrado pelo prefeito Antônio Góis, foi o campeão geral entre os 184. Nada mais, nada menos do que 14 escolas receberam a nota máxima de desempenho eficiente. Aliás, o prefeito Antônio Góis tem sido um dos mais cumprimentados tanto virtualmente, através das redes sociais, quanto pessoalmente na Assembléia Legislativa e por onde passa por fazer valer a educação. É uma demonstração de que quando o gestor tem capacidade e responsabilidade o dinheiro público é bem aplicado e o retorno a população é garantido. A educação é uma prioridade nacional e Pedra dá um exemplo que deveria ser seguido não só pelos demais municípios do Ceará, mas de todo Brasil.

Enquanto o ministério da educação se preocupa em editar um livro que ensina pessoas a ler e escrever de forma errada, Pedra Branca segue a via inversa e mostra como ter uma educação de qualidade. Os parabéns deste colunista ao prefeito Antônio Góis, a secretária Maria do Carmo Mendes e a todos que fazem a exemplar educação de Pedra Branca.


Os mais picantes comentários sobre a política local e Nacional estão no Momento Político de segunda à sexta-feira das 12h às 12h30min na Rádio Globo Fortaleza AM 620.

Ouça a Rádio Globo Ao Vivo clicando aqui

Siga Carlos Silva no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário