quarta-feira, 25 de maio de 2011

Mistérios

Estão guardados debaixo de sete chaves os segredos da conversa que tiveram na última segunda-feira, 23, a prefeita de Fortaleza Luizianne Lins e o governador do Ceará Cid Ferreira Gomes. Os petista, de olho na vaga de Luizianne em 2012, estão todos ouriçados, querendo saber se o assunto esteve na pauta das discussões. Há quem afirme, porém, tanto de um lado quanto do outro que o tema não não foi abordado na conversa.

Segundo pessoas mais próximas aos chefes dos executivos municipal e estadual, a conversa girou mais em torno dos projetos visando a viabilidade de Fortaleza para a Copa do Mundo 2014. Como pelo lado do governador, algumas obras, principalmente a reforma do Castelão, estão avançadas, houve o sentimento recíproco de agilizar as partes relativas a prefeitura de Fortaleza. Luizianne e Cid estão tentando estreitar as relações administrativas para fazer de Fortaleza uma referência em relação ao mundial. Eleições ficam para depois, nomes principalmente. Por enquanto ficam a expectativa e o desejo daqueles que pensam em contar com o apoio dos dois para suceder a prefeita da Capital Cearense.


Os mais picantes comentários sobre a política local e Nacional estão no Momento Político de segunda à sexta-feira das 12h às 12h30min na Rádio Globo Fortaleza AM 620.

Ouça a Rádio Globo Ao Vivo clicando aqui

Siga Carlos Silva no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário