terça-feira, 17 de maio de 2011

Em alta





O deputado federal André Figueiredo é um dos poucos parlamentares atuantes na bancada federal cearense, ao lado do jovem Domingos Neto, que tem despontado muito bem, Danilo forte, com um trabalho muito bom e estamos a procura de outros que tenham feito o seu papel. Mas André Figueiredo tem conseguido destaque entre essas exceções por superar as atividades de parlamentar e se mostrar também um homem de partido. É tanto que assume interinamente a presidência nacional do PDT. Diante da ausência do ministro Carlos Lupi, André Figueiredo passa a ter o comando de uma das mais sérias e importantes agremiações políticas do estado.

O PDT do Ceará ganha força e André Figueiredo também, entrando para valer na disputa pela sucessão da prefeita Luizianne Lins na Capital Cearense. Nomes não faltam ao partido, além de André Figueiredo, o secretário Evandro Leitão, os deputados estaduais Heitor Férrer e Patrícia Sabóia. É o partido de Leonel Brizola querendo rejuvenescer para crescer.



Os mais picantes comentários sobre a política local e Nacional estão no Momento Político de segunda à sexta-feira das 12h às 12h30min na Rádio Globo Fortaleza AM 620.

Ouça a Rádio Globo Ao Vivo clicando aqui

Siga Carlos Silva no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário